Rádio

Quem depositar lixo em locais públicos pode ser multado em até R$ 10 mil

19h27
por Trajano Budola
1 min de leitura
1.235 visualizações
A Assembleia Legislativa aprovou nesta terça-feira um projeto de lei para punir quem joga lixo em locais públicos ou em áreas rurais no estado do Paraná.//

O autor da matéria, deputado Hermas Brandão Junior, do PSB, incluiu no texto ainda a previsão de multa de até Dez Mil Reais a quem descumprir a proibição.//

Ele explica que a preocupação na elaboração do projeto.//

SONORA HERMAS

O projeto do deputado Hermas Junior deve passar ainda por outras duas discussões, antes de seguir para redação final.//

Só depois de aprovado em todas as etapas na Assembleia é que ele segue para a assinatura do governador Beto Richa.//

Áudios

Compartilhar: