Notícia
Destaque
Questão Ambiental Em Debate Na Al
Jornalista Neusa M. Lang Pohl
Fonte: Divulgação / ALEP / (41) 3350-4188
1 min de leitura
314 visualizações
Na quinta-feira (1°), das 9 às 18 horas, acontece a reunião ordinária do Comitê Gestor da Rede Nacional de Capacitação e Extensão Tecnológico em Saneamento Ambiental – RECESA. O encontro foi solicitado a pedido do Ministério das Cidades e da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental, e será acompanhado por 22 estados da federação. Já, na sexta-feira, dia 2, das 9 às 18 horas, será feita a apresentação da Lei Federal de Saneamento de número 11445/07.
Notícias Relacionadas
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais
13:08
Assembleia Legislativa sedia audiência pública sobre fibromialgia e os impactos da nova lei federal
Proposta pelo deputado Gilson de Souza (PL), reunião vai debater direitos, atendimento multidisciplinar, inclusão e desafios enfrentados por pessoas com fibromialgia no Paraná.
Leia mais
12:36
Assembleia Itinerante encerra participação na Expoingá com foco em cidadania, formação política e aproximação com a população
Programação da Assembleia Itinerante reuniu estudantes, idosos, empreendedores e lideranças regionais em ações de educação legislativa, debates públicos e serviços à comunidade durante a feira em Maringá.
Leia mais
11:16
Assembleia promove debate sobre preservação e mercado dos porcos crioulos no Estado
Audiência pública de iniciativa do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) reúne produtores, pesquisadores e representantes do setor agropecuário.
Leia mais