Notícia
Destaque
Rangel Transforma Reunião de Segurança Em Visitas
Assessoria de Imprensa: Osni Gomes / 41 9229-7968
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO MARCELO RANGEL
1 min de leitura
918 visualizações
A reunião com os setores de segurança de Ponta Grossa, que estava marcada para esta sexta-feira, durante as comemorações de aniversário da Polícia Militar, foi transformada em visitas que o deputado Marcelo Rangel realizará na companhia do presidente da Comissão de Segurança na Assembléia Legislativa, deputado Mauro MoraesSerão encontros pontuais com o comando do 1º BMP – Batalhão da Polícia Militar, com a delegada chefa da 13ª Subdivisão Policial e posteriormente com os dirigentes do Conselho de Segurança de Ponta Grossa, na Associação Comercial e Industrial.“Tínhamos programado uma reunião com estes setores, mas queríamos aproveitar os festejos de aniversário da Polícia Militar. Entretanto as comemorações foram antecipadas para hoje, dia 9. Como já havia agendado com o deputado Mauro Moraes, vamos transformar a reunião em vários encontros, o que poderá ser bastante proveitoso, já que vamos conversar com cada setor separadamente e um por um poderá explicar mais detalhadamente como está a questão de segurança na cidade e região”, garantiu Rangel.
Notícias Relacionadas
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais
13:08
Assembleia Legislativa sedia audiência pública sobre fibromialgia e os impactos da nova lei federal
Proposta pelo deputado Gilson de Souza (PL), reunião vai debater direitos, atendimento multidisciplinar, inclusão e desafios enfrentados por pessoas com fibromialgia no Paraná.
Leia mais
12:36
Assembleia Itinerante encerra participação na Expoingá com foco em cidadania, formação política e aproximação com a população
Programação da Assembleia Itinerante reuniu estudantes, idosos, empreendedores e lideranças regionais em ações de educação legislativa, debates públicos e serviços à comunidade durante a feira em Maringá.
Leia mais
11:16
Assembleia promove debate sobre preservação e mercado dos porcos crioulos no Estado
Audiência pública de iniciativa do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) reúne produtores, pesquisadores e representantes do setor agropecuário.
Leia mais