Rede Madero confirma novas fábricas em Curitiba e Ponta Grossa
Esta decisão tornou-se possível graças ao Paraná Competitivo, programa de incentivos fiscais do Governo do Estado. “O programa Paraná Competitivo tem viabilizado a vinda de novas empresas ao estado. Também tem incentivado novos investimentos das empresas que já atuam aqui. Somente com este programa conseguimos gerar 180.000 novos postos de trabalho no Paraná”, destacou Beto Richa (PSDB).
Na fábrica pontagrossense, que deverá estar operando até o fim deste ano, serão investidos cerca de 20 milhões de reais, gerados 170 empregos diretos e 700 indiretos na sua total capacidade, que será capaz de atender a demanda de 200 restaurantes. “Ponta Grossa, que vive um momento único e especial, oferece todas as condições de desenvolvimento industrial, e hoje é referência em industrialização não só no Paraná, mas no Brasil”, sublinha Marcelo Rangel. A unidade produzirá hambúrgueres, bacon, embutidos, linguiças, defumados e carnes com cortes especiais.
A rede Madero Burger & Grill, empresa paranaense de fast food e gastronomia, possui atualmente 32 restaurantes espalhados pelo Brasil. “É um orgulho para nós pontagrossenses vermos o sucesso alcançado pelo empresário Junior Durski, que é natural de Prudentópolis e estudou em Ponta Grossa, tendo suas origens em nossa cidade. Por segundo e não menos importante, a alegria da instalação de mais uma empresa em nossa cidade me deixa muito satisfeito, ainda mais sendo uma empresa paranaense e referência em seu segmento” disse o deputado Plauto Miró (DEM).
Notícias Relacionadas
Plauto Miró: Uma história de amor com os Campos Gerais
Deputado, que representou a região por oito mandatos na Assembleia Legislativa, está deixando a Casa e também anunciou que vai deixar o União Brasil, partido que se fundiu com o Democratas em 2022.
Leia mais
Ex-prefeito de Ponta Grossa, Otto Santos da Cunha, recebe o Título de Cidadão Benemérito do Paraná
Solenidade aconteceu na noite desta segunda-feira (13) em uma sessão conjunta com a Câmara Municipal de Ponta Grossa.
Leia mais
Semana Estadual da Educação Financeira é destacada na Assembleia Legislativa
Apresentação de membros da Câmara da Mulher do Conselho Regional de Administração salientou a participação feminina na condução das finanças domésticas.
Leia mais
Deputados enaltecem estudo sobre o novo pedágio e apontam preocupações sobre os dados apresentados
Audiência pública debateu o documento elaborado pelo Instituto de Tecnologia de Transportes e Inovação da UFPR, que foi encomendado pela Frente Parlamentar sobre os Pedágios do Paraná.
Leia mais