Retrospectiva do Primeiro Semestre: Presença da Polícia Militar Garantiu Segurança Para Posse de Nova Diretoria
Assim que assumiu a direção da Casa, no início de fevereiro, a atual Mesa Executiva anunciou um extenso projeto de mudanças que começou pela troca de diretores e o levantamento completo da situação funcional dos servidores.//
Para garantir a tranquilidade na implantação das primeiras medidas foi solicitada, com o apoio do Governo do Estado, a presença da Polícia Militar em substituição ao antigo grupo de seguranças.//
O chefe da operação realizada na madrugada seguinte à posse da Mesa Executiva foi o Coronel Arildo Dias.// Em entrevista no dia da ocupação ele explicou como funcionaria a segurança da Assembleia a partir daquele momento.//
SONORA CORONEL ARILDO
Para o presidente da Casa, deputado Valdir Rossoni, o início dos trabalhos da atual administração só foi possível graças a atuação da Polícia Militar.//
SONORA ROSSONI
De acordo com o primeiro secretário, deputado Plauto Miró, a mudança na segurança foi o início de uma série de realizações no primeiro semestre.//
SONORA PLAUTO
Para manter a estrutura de segurança dentro da Assembleia foi criado um Gabinete Militar no Legislativo.//
Repórter: Nelson Martins
Notícias Relacionadas
Dia do Hospital é celebrado em solenidade na Assembleia Legislativa
Evento foi proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos), coordenador da Frente Parlamentar da Medicina.
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Projetos sobre administração pública e concessão de espaços avançam na Comissão de Fiscalização
Dois textos recebem parecer favorável na reunião; votação de um terceiro é adiada após pedido de vistas.
Leia maisComissão de Defesa dos Direitos da Mulher aprova projetos contra violência de gênero e feminicídio
Banco Vermelho e campanha contra o Woollying passam a integrar o calendário estadual de conscienti-zação.
Leia mais