Rádio

Rossoni destaca gestão municipalista do Executivo com liberação de recursos para infraestrutura

16h55
por Nelson Martins
1 min de leitura
741 visualizações
Os deputados estaduais participaram nesta quarta-feira, no Palácio Iguaçu, em Curitiba, da assinatura de convênios para a liberação de recursos para infraestrutura e obras de recuperação asfáltica e pavimentação em 121 municípios do estado.//

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, destacou a postura municipalista do Executivo, que contempla diversas localidades com importantes obras de recuperação viária.//

FALA ROSSONI

O governador Beto Richa reafirmou a necessidade de uma gestão voltada aos municípios, principalmente porque o desenvolvimento do estado passa indistintamente pelas demandas dos 399 municípios.//

FALA BETO

Além de prefeitos, vereadores, secretários de Estado, vários deputados também participaram da solenidade.//

Na somatória, os recursos distribuídos chegam a 98 milhões de reais a fundo perdido.//

Áudios

Compartilhar: