Rádio

Rossoni destaca importância das emissoras de rádio na consolidação da cidadania

17h06
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.082 visualizações
O presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni, destacou nesta segunda-feira a importância do rádio como instrumento de consolidação da cidadania.//

A declaração foi feita durante a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação das Emissoras de Rádio do Paraná, que reuniu, em Curitiba, empresários do setor, representantes de sindicatos da classe e associados.//

Rossoni lembrou que o rádio continua sendo o veículo de comunicação mais democrático.//

De acordo com ele, o fortalecimento da AERP ajuda a multiplicar o número de ouvintes das rádios.//

SONORA ROSSONI

O governador Beto Richa participou do evento de posse da nova diretoria da AERP.//

Ele ressaltou a importância das parcerias e do bom relacionamento do Governo com as radiodifusoras para informar a população.//

SONORA BETO

O novo presidente da AERP, Marcio Vilella, falou dos desafios da direção.//

SONORA VILELLA

A cerimônia de posse contou com a presença do secretário estadual de Comunicação Social, Marcelo Cattani.//

Participaram do evento ainda o secretário de Indústria e Comércio, Ricardo Barros, e o presidente da Companhia de Informática do Paraná, Jacson Leit.//

Áudios

Compartilhar: