Rádio

Rossoni destaca papel fiscalizador do rádio em Congresso da AERP

11h22
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.012 visualizações
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, participou na última quarta-feira, em Foz do Iguaçu, da abertura do Vigésimo Primeiro Congresso Paranaense de Radiodifusão.//

O evento reuniu quatrocentos representantes das emissoras de rádio em discussões sobre o negócio e a inovação do setor no Paraná.//

Rossoni destacou a importância da radiodifusão em fiscalizar os poderes públicos e na transmissão de programas de lazer e de informação.//

Para o deputado, o ajuste administrativo e financeiro em implantação no Legislativo paranaense não seria possível sem o trabalho dos veículos de comunicação.//

SONORA ROSSONI

Este boletim foi produzido com entrevista gravada por Cida Costa, da Rádio Cultura de Foz do Iguaçu.//

Áudios

Compartilhar: