Rossoni e Plauto vistoriam obras no prédio administrativo da Assembleia
As obras vão contemplar os três prédios que integram o Centro Legislativo Aníbal Khury.//
O valor estimado era de Três Milhões e Meio de Reais, mas com a licitação realizada em agosto houve uma redução de 5,5% nos valores.//
Entre as mudanças orçadas estão reparos em paredes e pinturas, revisão das instalações elétricas e hidráulicas e reformulação dos pisos e divisórias.// As obras do prédio administrativo devem durar cerca de dois meses.//
No prédio dos deputados as obras também já começaram.// Primeiro está sendo feita a manutenção das janelas externas, com vedação total à entrada de água e, após o feriado, devem começar as reformas nos gabinetes.//
O setor médico está sendo transferido para o prédio do Plenário.// A mudança, para melhorar o acesso de macas ou ambulâncias, também atende a adequações exigidas pela Vigilância Sanitária.//
O ambulatório do Legislativo ficará mais próximo do Plenarinho e do Plenário, locais que recebem grande número de pessoas e onde ocorrem audiências públicas, eventos e as sessões plenárias.//
Notícias Relacionadas
Dia do Hospital é celebrado em solenidade na Assembleia Legislativa
Evento foi proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos), coordenador da Frente Parlamentar da Medicina.
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Projetos sobre administração pública e concessão de espaços avançam na Comissão de Fiscalização
Dois textos recebem parecer favorável na reunião; votação de um terceiro é adiada após pedido de vistas.
Leia maisComissão de Defesa dos Direitos da Mulher aprova projetos contra violência de gênero e feminicídio
Banco Vermelho e campanha contra o Woollying passam a integrar o calendário estadual de conscienti-zação.
Leia mais