Rádio

Rossoni e Plauto vistoriam obras no prédio administrativo da Assembleia

19h04
por Nelson Martins
2 min de leitura
1.147 visualizações
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, e o Primeiro Secretário, deputado Plauto Miró, vistoriaram na tarde desta terça-feira as reformas que estão sendo realizadas no prédio administrativo do Legislativo Paranaense.//

As obras vão contemplar os três prédios que integram o Centro Legislativo Aníbal Khury.//

O valor estimado era de Três Milhões e Meio de Reais, mas com a licitação realizada em agosto houve uma redução de 5,5% nos valores.//

Entre as mudanças orçadas estão reparos em paredes e pinturas, revisão das instalações elétricas e hidráulicas e reformulação dos pisos e divisórias.// As obras do prédio administrativo devem durar cerca de dois meses.//

No prédio dos deputados as obras também já começaram.// Primeiro está sendo feita a manutenção das janelas externas, com vedação total à entrada de água e, após o feriado, devem começar as reformas nos gabinetes.//

O setor médico está sendo transferido para o prédio do Plenário.// A mudança, para melhorar o acesso de macas ou ambulâncias, também atende a adequações exigidas pela Vigilância Sanitária.//

O ambulatório do Legislativo ficará mais próximo do Plenarinho e do Plenário, locais que recebem grande número de pessoas e onde ocorrem audiências públicas, eventos e as sessões plenárias.//

Áudios

Compartilhar: