Rádio

Secretário de Saúde presta contas na Assembleia

19h44
1 min de leitura
1.799 visualizações
O secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, apresentou na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira um balanço sobre as ações da pasta no primeiro semestre deste ano.//

A exposição foi feita no Plenário da Casa e serviu como prestação de contas do Executivo para a área aos deputados que integram a Comissão Parlamentar de Saúde.//

Caputo explica que a ida foi uma iniciativa própria e que deve acontecer periodicamente.//

SONORA CAPUTO

Para o presidente da Comissão de Saúde da Assembleia, deputado Doutor Batista, do PMN, a presença do secretário fortalece as relações com o Poder Executivo.//

SONORA BATISTA

O secretário Caputo Neto anunciou que desde o início do ano o Governo do Estado repassou à área da saúde, com arranjos orçamentários, mais de 25 Milhões de Reais.//

Ele lembrou ainda que a os Dez Milhões de Reais devolvidos ao Poder Executivo pela Assembleia Legislativa foram empregados em reformas ou compra de equipamentos para hospitais paranaenses.//

Repórter: Trajano Budola

Áudios

Compartilhar: