Secretário de Segurança participa da sessão da próxima segunda-feira (7)
Durante seu pronunciamento, no Grande Expediente, o secretário fará uma explanação sobre os programas desenvolvidos por sua pasta.//
A sessão terá, também, a presença do médico João Carlos Baracho, presidente da Associação Médica do Paraná, que abordará as propostas da classe médica para negociação com as operadoras de planos de saúde.//
A sessão terá início no horário regimental, às duas e meia da tarde.//
Notícias Relacionadas
Assembleia Legislativa lamenta morte do ex-deputado Antonio Cotrim
Ex-parlamentar da 9ª Legislatura, ele teve trajetória marcada pela atuação empresarial e pela defesa da educação superior em Campo Mourão.
Leia mais
Deputado Gilson de Souza (PL) cobra urgência em projeto para evitar tragédias com traves de futebol
Parlamentar lamenta a morte de menina de 3 anos em Imbaú e pede agilidade na votação de proposta que estabelece normas de segurança para equipamentos esportivos no Paraná.
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Relatório apresentado na Assembleia aponta o Paraná com a terceira maior disponibilidade de caixa do país
Audiência pública sobre as metas fiscais do segundo quadrimestre de 2026 foi marcada por questionamentos sobre a capacidade financeira do Estado de honrar os compromissos que ficarão para o próximo governo.
Leia mais