Seminário discutirá impactos do fracking sobre o Aquífero Guarani
*Confira mais notícias sobre a Assembleia Legislativa do Paraná no Facebook.
Notícias Relacionadas
Nova frota de caminhões movidos a biodiesel puro reforça liderança do Paraná na transição energética, diz deputada Maria Victoria (PP)
Parceria entre o Grupo Potencial e a Volvo Caminhões comprova a viabilidade do biodiesel puro e fortalece a indústria de biocombustíveis no Estado.
Leia maisAudiência na Assembleia lança a Agenda Litoral Vivo, iniciativa voltada à proteção do oceano e do litoral paranaense
Encontro reuniu pesquisadores, representantes do Poder Público e comunidades tradicionais e definiu, entre os encaminhamentos, a atualização do Plano de Desenvolvimento Sustentável do Litoral do Paraná.
Leia maisAudiência Pública na Assembleia debate oceanos e sustentabilidade no litoral do Paraná
Objetivo é construir estratégias para conciliar desenvolvimento econômico, conservação ambiental e qualidade de vida, conforme a Agenda 2030.
Leia maisLei da Economia Azul estimula o desenvolvimento sustentável do Litoral do Paraná
Nova legislação proposta pela deputada Maria Victoria (PP) promove o uso dos recursos marinhos e costeiros como motor de crescimento econômico, geração de empregos, inovação, inclusão social e preservação ambiental.
Leia mais