Serviço Médico da Assembleia Legislativa ganha nova sede
O espaço é, segundo Rossoni, mais uma etapa cumprida na grande reestruturação pela qual passa a Assembleia.//
SONORA ROSSONI
Após a visita ao Serviço Médico, Rossoni e Plauto seguiram para uma inspeção técnica das obras da sala da taquigrafia, no prédio do Plenário e do quarto andar do edifício onde funciona a administração do Legislativo.//
De acordo com o primeiro secretário, as obras eram uma necessidade imediata na Assembleia e todo o trabalho já está em um estágio avançado.//
SONORA PLAUTO
Plauto Miró falou ainda sobre o estudo para a troca do sistema de refrigeração de todo o prédio onde está situado o Plenário.//
De acordo com ele o equipamento que faz a climatização é de 1973.//
SONORA PLAUTO
O novo centro médico da Assembleia vai começar a funcionar já na próxima semana, no térreo do edifício que abriga o Plenário, ao lado do Plenarinho.//
O local vai contar com uma sala de recepção e uma sala de enfermagem, dois consultórios e uma sala de administração, além de um banheiro.//
O espaço conta também com uma área externa que pode servir de acesso rápido para ambulâncias.//
Notícias Relacionadas
Dia do Hospital é celebrado em solenidade na Assembleia Legislativa
Evento foi proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos), coordenador da Frente Parlamentar da Medicina.
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Projetos sobre administração pública e concessão de espaços avançam na Comissão de Fiscalização
Dois textos recebem parecer favorável na reunião; votação de um terceiro é adiada após pedido de vistas.
Leia maisComissão de Defesa dos Direitos da Mulher aprova projetos contra violência de gênero e feminicídio
Banco Vermelho e campanha contra o Woollying passam a integrar o calendário estadual de conscienti-zação.
Leia mais