Notícia
Destaque
última Sessão Será Dia 20, Mas Ainda Existem Muitos Projetos Para Votar
Assessoria de Imprensa / Suman Gaertner / (41) 3350-4029 / imprensa@mauromoraes.com.br / www.mauromoraes.com.br
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO MAURO MORAES
2 min de leitura
437 visualizações
Segundo o parlamentar, ainda existem muitos projetos que precisam ser votados. O deputado lembrou também, que os projetos, mesmo aqueles que já passaram pelas comissões, se não forem votados em plenário até dia 20, serão arquivados.Moraes garantiu que reapresentará os projetos que não forem votados este ano, para evitar que proposições de interesse da população sejam desperdiçadas. O parlamentar citou alguns dos projetos que já foram analisados e aprovados pelas comissões permanentes da Assembléia, mas ainda não foram para a pauta da Ordem do Dia: instituição do programa lixo reciclado nas escolas; proibição de cobrança da taxa de religação dos serviços públicos; implantação de banco de sangue e cordão umbilical no Paraná; doação de sangue voluntária nos quartéis; isenção de taxas no 2º exame, para quem não passou na primeira prova de habilitação no Detran; reserva de vagas em estacionamento para quem tem mais de 60 anos; entre outros.O parlamentar concordou que nestas últimas sessões as pautas estarão lotadas de projetos que aguardam decisão do plenário, e espera ser “privilegiado com a inserção de proposições suas na Ordem do Dia”, concluiu.
Notícias Relacionadas
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais
13:08
Assembleia Legislativa sedia audiência pública sobre fibromialgia e os impactos da nova lei federal
Proposta pelo deputado Gilson de Souza (PL), reunião vai debater direitos, atendimento multidisciplinar, inclusão e desafios enfrentados por pessoas com fibromialgia no Paraná.
Leia mais
12:36
Assembleia Itinerante encerra participação na Expoingá com foco em cidadania, formação política e aproximação com a população
Programação da Assembleia Itinerante reuniu estudantes, idosos, empreendedores e lideranças regionais em ações de educação legislativa, debates públicos e serviços à comunidade durante a feira em Maringá.
Leia mais
11:16
Assembleia promove debate sobre preservação e mercado dos porcos crioulos no Estado
Audiência pública de iniciativa do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) reúne produtores, pesquisadores e representantes do setor agropecuário.
Leia mais