Notícia
Destaque
Welter Em Brasília
Assessoria de Imprensa: Laura Sica
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DA LIDERANÇA DO PT / DEPUTADO ELTON WELTER / (41) 3350-4157
1 min de leitura
763 visualizações
O líder do PT, deputado Elton Welter, acompanha o grupo de deputados em viagem a Brasília, nesta terça-feira (19), junto com o governador Requião. O objetivo da viagem é de eliminar o pagamento dos R$ 10 milhões mensais ao Tesouro Federal em razão dos títulos podres usados pelo Estado para saneamento e posterior venda do Banestado durante o governo Lerner.
Notícias Relacionadas
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais
13:08
Assembleia Legislativa sedia audiência pública sobre fibromialgia e os impactos da nova lei federal
Proposta pelo deputado Gilson de Souza (PL), reunião vai debater direitos, atendimento multidisciplinar, inclusão e desafios enfrentados por pessoas com fibromialgia no Paraná.
Leia mais
12:36
Assembleia Itinerante encerra participação na Expoingá com foco em cidadania, formação política e aproximação com a população
Programação da Assembleia Itinerante reuniu estudantes, idosos, empreendedores e lideranças regionais em ações de educação legislativa, debates públicos e serviços à comunidade durante a feira em Maringá.
Leia mais
11:16
Assembleia promove debate sobre preservação e mercado dos porcos crioulos no Estado
Audiência pública de iniciativa do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) reúne produtores, pesquisadores e representantes do setor agropecuário.
Leia mais