Rádio

Alexandre Curi destaca realização de Simpósio de Bionanotecnologia

19h10
por Nelson Martins
1 min de leitura
821 visualizações
A cidade de Curitiba vai receber, de 18 a 19 de abril, o Segundo Simpósio Internacional de Bionanotecnologia.// 

O encontro vai destacar os avanços sobre o uso de nanopartículas nas ciências biológicas e nos tratamentos de saúde.// 

De acordo com o deputado estadual Alexandre Curi, do PMDB, além do Simpósio Internacional, o evento contará com workshop, curso de redação de artigos científicos e uma palestra sobre empreendedorismo.// 

O evento é organizado pelo Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe.//

Áudios

Compartilhar: