Rádio

Alípio Leal discorre sobre a implantação da UNESPAR

18h08
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.103 visualizações
O secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Alípio Leal, defendeu na sessão desta segunda-feira da Assembleia Legislativa a implantação legal da Unespar, a Universidade Estadual do Paraná.//

De acordo com o secretário, a instituição já está em funcionamento e deverá estar regulamentada no segundo semestre deste ano.//

SONORA ALÍPIO

Alípio Leal falou durante o Grande Expediente, em resposta a solicitação do deputado Teruo Kato, do PMDB.//

Áudios

Compartilhar: