Rádio

Alunos de Curso Técnico em Meio Ambiente acompanham trabalhos da Assembleia

18h55
por Trajano Budola
2 min de leitura
1.007 visualizações
Alunos do segundo semestre do Curso Técnico em Meio Ambiente da Universidade Positivo visitaram a Assembleia Legislativa na tarde desta quarta-feira para acompanhar de perto os trabalhos dos deputados em projetos que garantam o desenvolvimento do estado com sustentabilidade.//

Este é o segundo ano seguido em que acadêmicos do curso visitam a Casa e conversam com os parlamentares sobre os trabalhos da Comissão de Ecologia e Meio Ambiente, presidida por Rasca Rodrigues, do PV.//

Para a professora Tais Canova, de Legislação Ambiental, observar a prática do processo legislativo é fundamental para a formação dos jovens.//

Ela explicou que o trabalho de um técnico em meio ambiente depende muito da Assembleia.//

SONORA TAIS CANOVA

Para a aluna Regina Andreia Silva, do segundo semestre do curso, a visita pode acabar virando parceria em projetos importantes para o meio ambiente.//

SONORA REGINA ANDREIA SILVA

Lucas de Marco Nogozek, também aluno do segundo semestre do Curso Técnico em Meio Ambiente, se sentiu a vontade nas conversas com os deputados e disse que vai voltar outras vezes à Assembleia.//

SONORA LUCAS NOGOZEK

Para a professora de Avaliação de Danos e Impactos Ambientais, Fernanda Borges, conhecer e acompanhar a rotina do Legislativo é muito importante.//

SONORA FERNANDA BORGES

Áudios

Compartilhar: