Rádio

Anibelli propõe instituição da Semana de Conscientização contra a Obesidade Infantil

17h54
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.080 visualizações
O deputado Antonio Anibelli Neto, do PMDB, apresentou projeto de lei na Assembleia Legislativa que institui no Paraná a Semana da Conscientização contra a Obesidade Infantil.//

A proposta é para a promoção anual do evento, sempre na primeira semana do mês de julho.//

A matéria prevê que as campanhas fiquem relacionadas à Secretaria de Estado da Saúde, como parte de seu calendário anual de eventos.//

Citando estatísticas do Ministério da Saúde, o deputado lembra que uma em cada três crianças brasileiras, entre cinco e nove anos de idade, já está com peso acima do recomendado pela Organização Mundial da Saúde.//

O projeto segue para análise e parecer das comissões técnicas do Legislativo.//

Áudios

Compartilhar: