Aprovado título de Cidadão Honorário para Divaldo Franco
De acordo com Leprevost, a obra de Divaldo, reconhecido como um verdadeiro apóstolo do espiritismo e emérito educador, será enaltecida através desta homenagem.//
Franco nasceu na Bahia, na cidade de Feira de Santana, em 5 de maio de 1927 e dedicou mais de 65 anos de sua vida ao resgate de crianças excluídas na periferia da capital baiana.//
O homenageado conta que sua capacidade mediúnica se manifestou ainda na infância e que, aos 20 anos, passou a proferir conferências no Brasil e no exterior.//
Ao longo de sua vida, Franco psicografou mais de 250 obras e vendeu mais de 8 milhões de livros.//
Notícias Relacionadas
TV Assembleia: Conversa Saudável aborda reabilitação e reinserção social pelo SUS
Bruno Bodanese, do Hospital de Reabilitação em Curitiba, explica como o tratamento prepara o paciente para uma vida com qualidade e independência.
Leia mais
Oposição questiona Governo sobre projeção fiscal e renúncias de receita em audiência na Assembleia
Deputados Arilson Chiorato e Professor Lemos, do PT, pediram esclarecimentos sobre os cálculos da meta e criticaram o volume de renúncias fiscais.
Leia mais
Assembleia Legislativa lamenta morte do ex-deputado Antonio Cotrim
Ex-parlamentar da 9ª Legislatura, ele teve trajetória marcada pela atuação empresarial e pela defesa da educação superior em Campo Mourão.
Leia mais
Deputado Gilson de Souza (PL) cobra urgência em projeto para evitar tragédias com traves de futebol
Parlamentar lamenta a morte de menina de 3 anos em Imbaú e pede agilidade na votação de proposta que estabelece normas de segurança para equipamentos esportivos no Paraná.
Leia mais