Arcebispo metropolitano de Curitiba celebra missa no plenário da Assembleia
A cerimônia de encerramento do ano legislativo foi proposta pela Mesa Executiva da Casa por sugestão de Evandro Araújo, do PSC, parlamentar que integra o Movimento da Renovação Carismática da igreja católica.//
Esta foi a primeira vez que Dom José Peruzzo, nomeado arcebispo em janeiro de 2015, celebrou uma missa na Assembleia.//
Ele falou da importância da congregação de todos, deputados católicos e evangélicos, servidores e a população de todo Paraná se unirem por um 2016 com mais fraternidade e alegria.//
SONORA DOM JOSÉ ANTÔNIO PERUZZO
O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano, participou da missa ao lado do primeiro secretário da Mesa Executiva, deputado Plauto Miró, e da primeira-dama do Estado, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa.//
Traiano falou sobre a missa que lotou o plenário com a participação de deputados, servidores e pessoa que foram apenas para ouvir as preces de Dom José Peruzzo.//
SONORA ADEMAR TRAIANO
No início deste mês um culto evangélico comandado pela deputada Mara Lima, do PSDB, foi celebrado no plenário da Assembleia Legislativa.//
A proposta para a cerimônia foi da bancada evangélica da Casa.//
Notícias Relacionadas
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Audiência na Assembleia debate situação da bacia do Rio Iguaçu e gestão dos recursos hídricos
Encontro, promovido pelo deputado Goura (PDT), também será marcado pelo lançamento do mapa "Salve o Rio Iguaçu".
Leia mais
Comissão de Saúde promove audiência de prestação de contas da Sesa referente ao primeiro quadrimestre de 2026
Relatório será apresentado aos deputados estaduais na próxima terça-feira (30).
Leia maisProjeto prevê uso de créditos do Nota Paraná para quitação de débitos com o Estado
De autoria da deputada Ana Júlia Ribeiro (PT), a proposta altera a Lei Estadual nº 18.451/2015 e prioriza o uso dos créditos para regularização fiscal.
Leia mais