Rádio

Artagão Júnior participa da reunião da Unale em Brasília

18h04
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.092 visualizações
O deputado Artagão Júnior, do PMDB, foi a Brasília nesta segunda-feira para participar da reunião da diretoria executiva da Unale, a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, da qual é primeiro vice-presidente.//

A reunião tem em pauta a comprovação de contas da entidade, a aprovação do orçamento 2012/2013 e a aprovação do seu regimento interno e do conselho gestor.//

No começo deste mês Artagão também esteve em Brasília durante a renegociação da dívida dos Estados com a União.//

Naquela oportunidade, dirigentes da Unale entregaram relatórios ao presidente do Senado, José Sarney, e ao vice-presidente da República, Michel Temer.//

Áudios

Compartilhar: