Rádio

Artagão Júnior volta a defender renegociação da dívida dos estados e municípios

18h57
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.013 visualizações
O deputado Artagão Júnior, do PMDB e presidente da Unale, União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, esteve em Goiânia na última terça-feira para participar do Terceiro Fórum Desenvolvimento, Federalismo e Dívida dos Estados.// 

O encontro debateu soluções para a renegociação da dívida dos estados e dos municípios com o governo federal.// 

Segundo o deputado, a proposta de repactuar a dívida com a União considera que em 1998, os estados brasileiros deviam 94 bilhões de reais e que, até o final de 2010, foram pagos 170 bilhões de reais e ainda devem 430 bilhões de reais.//

De acordo com Artagão Júnior, o quadro compromete o orçamento e a capacidade de investimento dos estados.//

Áudios

Compartilhar: