Rádio

Assembleia anuncia pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (12)

17h50
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.219 visualizações
A sessão desta segunda-feira da Assembleia Legislativa terá em pauta o projeto que obriga a colocação de cartazes em farmácias com a indicação dos hospitais, postos de saúde e de atendimento mais próximos.//

A matéria é de autoria da deputada Cantora Mara Lima, do PSDB.//

Na mesma sessão, serão votados ainda mais nove projetos de lei e 14 indicações parlamentares.//

Também faz parte da pauta o projeto de resolução que trata da prestação de contas do Fundo Especial de Controle Externo do Tribunal de Contas do Paraná do exercício financeiro de 2009.//

Outro projeto de resolução a ser analisado na segunda-feira é o que trata da prestação de contas do Tribunal de Contas, também referente a 2009.//

Áudios

Compartilhar: