Rádio

Assembleia aprova projeto que obriga câmeras de segurança em pedágios

19h27
por Trajano Budola
1 min de leitura
1.034 visualizações
O plenário da Assembleia aprovou na sessão desta quarta-feira um projeto de lei que integra os sistemas de câmeras de monitoramento de veículos nas praças de pedágio paranaenses com a Secretaria de Estado da Segurança Pública.//

A iniciativa do deputado Felipe Francischini, do SD, é que as imagens captadas pelos aparelhos de leitura de caracteres que algumas concessionárias já usam sejam fornecidas automaticamente às policias no estado para acelerar as buscas por carros roubados.//

Francischini explica que o projeto auxilia na integração para inviabilizar as rodovias como rotas de fuga dos bandidos no Paraná.//

SONORA FELIPE FRANCISCHINI

O projeto volta ao plenário da Assembleia na próxima segunda-feira para a discussão do mérito da proposta.//

Se for aprovado ele já pode ser enviado para a análise do governador Beto Richa.//

Áudios

Compartilhar: