Assembleia assina acordo que integrará TV Sinal a canal digital aberto e gratuito
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, e o primeiro secretário, deputado Plauto Miró, estiveram em Brasília, nesta quarta-feira, para a assinatura do acordo com a Câmara Federal.//
O acordo foi firmado no gabinete do presidente da Câmara Federal, deputado Marco Maia, do PT do Rio Grande do Sul.//
Rossoni comemorou a formalização da parceria lembrando que agora a Assembleia passará a contar com um canal digital aberto para a transmissão de sua programação, e levar a TV Sinal para todo o estado.//
Plauto Miró lembrou que o uso do canal aberto não trará custos de transmissão para a Assembleia.//
De acordo com o documento, a Assembleia fica responsável também pelo gerenciamento do processo junto às Câmaras Municipais que venham a integrar a rede.//
O diretor de Divulgação do Legislativo, jornalista Hudson José, também participou da cerimônia na capital federal.//
Notícias Relacionadas
Deputado Goura (PDT) conhece avanços da pesquisa sobre a palmeira Juçara em visita ao Núcleo de Agroecologia da UEL
Parlamentar debateu parcerias e fortalecimento da cadeia produtiva com cientistas, estudantes e empreendedores.
Leia mais
Deputado Professor Lemos (PT) cobra envio de projetos para valorização dos profissionais da educação
Parlamentar solicita que Governo do Estado encaminhe à Alep propostas já debatidas pela categoria para modernizar a carreira do magistério e equiparar salários dos agentes educacionais aos dos demais servidores do Executivo.
Leia mais
Deputado Delegado Tito Barichello (PL) destaca avanço no reforço do efetivo do Deppen, PMPR e CBMPR aprovado na Alep
Propostas foram aprovadas ao longo das Sessões Plenárias realizadas na segunda-feira (22).
Leia mais
Projeto que reconhece Cambé como Capital Estadual da Vocação Sacerdotal é sancionado no Paraná
De autoria do deputado Cobra Repórter (PSD), a iniciativa destaca a trajetória histórica, religiosa e cultural do município paranaense.
Leia mais