Assembleia comemora a primeira edição do "Agosto Azul"
A campanha tem como objetivo promover ações educativas e preventivas para a proteção da saúde do homem.//
Para a parlamentar, o sucesso da iniciativa é resultado da participação e apoio de todos os setores da sociedade.//
SONORA MARA LIMA
Durante a sessão foram homenageadas diversas personalidades de destaque, atuantes nos mais diferentes setores da sociedade, como o campeão olímpico da seleção brasileira masculina de vôlei, Gilberto Amauri de Godoy Filho – o “Giba”.//
O atleta destacou a importância, não apenas para os profissionais do esporte, mas para todas as pessoas cuidarem do corpo.//
SONORA GIBA
O deputado Pedro Lupion, do Democratas, que presidiu a sessão, lembrou a importância de eventos como o Agosto Azul.//
SONORA PEDRO
Durante a solenidade, o secretário de Saúde do Paraná, Michelle Caputo Neto, foi representado pelo coordenador estadual de política de saúde do homem, Rubens Bendlin.//
Notícias Relacionadas
Deputado Goura (PDT) conhece avanços da pesquisa sobre a palmeira Juçara em visita ao Núcleo de Agroecologia da UEL
Parlamentar debateu parcerias e fortalecimento da cadeia produtiva com cientistas, estudantes e empreendedores.
Leia mais
Deputado Professor Lemos (PT) cobra envio de projetos para valorização dos profissionais da educação
Parlamentar solicita que Governo do Estado encaminhe à Alep propostas já debatidas pela categoria para modernizar a carreira do magistério e equiparar salários dos agentes educacionais aos dos demais servidores do Executivo.
Leia mais
Deputado Delegado Tito Barichello (PL) destaca avanço no reforço do efetivo do Deppen, PMPR e CBMPR aprovado na Alep
Propostas foram aprovadas ao longo das Sessões Plenárias realizadas na segunda-feira (22).
Leia mais
Projeto que reconhece Cambé como Capital Estadual da Vocação Sacerdotal é sancionado no Paraná
De autoria do deputado Cobra Repórter (PSD), a iniciativa destaca a trajetória histórica, religiosa e cultural do município paranaense.
Leia mais