Rádio

Assembleia comemora nesta terça-feira (12) os 160 anos da Irmandade da Santa Casa de Curitiba

18h46
por Nelson Martins
1 min de leitura
796 visualizações
A Assembleia Legislativa promoverá sessão solene para comemorar os 160 anos de fundação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba.// 

A cerimônia atende a proposição do deputado Ney Leprevost, do PSD,  e será realizada no Plenário do Centro Legislativo Aníbal Khury.// 

A homenagem está marcada para começar às 18 horas desta terça-feira.//

Áudios

Compartilhar: