Rádio

Assembleia comemorará os 123 anos da Proclamação da República

18h44
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.034 visualizações
Os 123 anos da Proclamação da República e da adoção da Bandeira Nacional serão comemorados na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira, dia 26, no Plenarinho da Casa.//

A cerimônia começa às duas e meia da tarde e atende proposição do deputado Ney Leprevost, do PSD.//

O evento terá a parceria do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná.//

Áudios

Compartilhar: