Rádio

Assembleia debate em audiência pública a situação dos moradores de rua

18h06
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.124 visualizações
As violações sofridas pela população de rua foram tema de audiência pública realizada na manhã desta segunda-feira no Plenarinho da Assembleia Legislativa.//

A reunião foi proposta pela Comissão de Direitos Humanos e Cidadania do Legislativo e contou com a presença de representantes de diversos órgãos do Poder Público e dos movimentos de moradores de rua.//

Para Márcia Fruet, presidente da Fundação de Ação Social de Curitiba, é importante conhecer cada morador de rua para poder fazer o atendimento adequado.//

SONORA MARCIA

Para o deputado Tadeu Veneri, do PT e presidente da Comissão, a audiência cumpriu com seu objetivo de dar visibilidade aos moradores de rua e suas carências.//

SONORA VENERI

De acordo com o Movimento da População em Situação de Rua, são quase dez mil pessoas vivendo nas ruas em todo o Paraná.//

Áudios

Compartilhar: