Rádio

Assembleia debaterá problema da falta de médicos nas cidades do interior

16h55
por Nelson Martins
1 min de leitura
852 visualizações
A falta de médicos no interior do Brasil será tema de uma audiência pública no Plenarinho da Assembleia Legislativa.//

A realização do evento atenderá a uma proposição do deputado Gilberto Martin, do PMDB, médico e ex-secretário de Estado da Saúde.//

O encontro está marcado para o próximo dia 5 de junho, a partir das 10 horas.//

Áudios

Compartilhar: