Assembleia devolve R$ 250 milhões ao Governo do Estado nesta quarta-feira (16)
Os recursos que serão repassados ao governador Beto Richa resultaram de economias e da racionalização das despesas promovidas na ALEP.
A Assembleia Legislativa do Paraná devolve nesta quarta-feira (16), às 11h30, no Palácio Iguaçu, R$ 250 milhões para o Governo do Estado. Os recursos representam 40% do orçamento da Casa (que é de R$ 627 milhões), e a devolução só foi possível devido a uma rigorosa economia de recursos e racionalização das despesas, promovida por determinação do presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), e da Mesa Diretora.
“Nós utilizamos aquilo que era estritamente necessário do orçamento que cabe à Assembleia”, disse Traiano. “Usamos os recursos para bancar os custos administrativos e algumas ações que nós iniciamos, de obras de melhorias da própria Casa. Promovemos uma rigorosa economia e um manejo mais racional dos recursos. Com isso, produzimos uma sobra que estamos devolvendo ao Governo do Estado”, disse Traiano.
*Confira mais notícias sobre a Assembleia Legislativa do Paraná no Facebook.
Notícias Relacionadas
Escola do Legislativo participa da 5ª Marcha dos Legislativos Municipais Paranaenses e reforça compromisso com a educação cidadã
Evento ocorre entre os dias 16 e 19 de junho, em Curitiba.
Leia mais
Comissão de Saúde Pública promove treinamento sobre a Manobra de Heimlich para servidores e colaboradores
Durante o treinamento, os participantes aprenderão a reconhecer os sinais de engasgo e a aplicar corretamente a Manobra de Heimlich em adultos e crianças.
Leia mais
Assembleia presta homenagem a protagonistas do desenvolvimento social e econômico do Paraná
Sessão solene destaca trajetórias de dedicação e impacto na sociedade paranaense
Leia mais
Deputada Luciana Rafagnin (PT) cobra manutenção de turmas e critica fechamento no Colégio do Campo Chico Mendes
Leia mais