Rádio

Assembleia faz sessão solene para homenagear batalhões da Polícia Militar

17h53
por Nelson Martins, com reportagem de Trajano Budola
1 min de leitura
1.183 visualizações
Policiais militares do Comando de Policiamento da Capital receberam homenagem da Assembleia Legislativa, durante sessão solene proposta pelo deputado Mauro Moraes, do PSDB,  realizada na noite desta quinta-feira.//

Foram entregues menções honrosas a policiais do 12º, 13º e 20º Batalhão.//

Para Mauro Moraes, a homenagem é uma demonstração do reconhecimento da importância dos trabalhos prestados pela segurança pública.//

SONORA MAURO MORAES

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Cesar Vinicius Kogut e mais cento e cinquenta integrantes dos Batalhões receberam os diplomas.//

Áudios

Compartilhar: