Rádio

Assembleia homenageia os 37 anos da AERP

18h23
por Nelson Martins
1 min de leitura
623 visualizações
Por iniciativa do presidente da Comissão Executiva, deputado Valdir Rossoni, a Assembleia Legislativa vai homenagear a AERP, a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná.//

E entidade foi fundada há 37 anos.//

Rossoni já havia requerido ao Plenário a aprovação de menção honrosa à entidade, que hoje é presidida por Márcio Villela, aos seus ex-presidentes e às emissoras de rádio e TV a ela filiadas.//

A AERP conta atualmente com mais de 340 emissoras de rádio e TV inscritas em todo o Paraná.// 

A homenagem acontece no Grande Expediente, da sessão plenária desta terça-feira, a partir das duas e meia da tarde.//

Áudios

Compartilhar: