Assembleia homenageia os 37 anos da AERP
A solenidade aconteceu por iniciativa do presidente da Comissão Executiva, deputado Valdir Rossoni, em reconhecimento ao que ele mesmo considera “um grande trabalho à sociedade”.//
SONORA ROSSONI
Para o líder do Governo na Assembleia, deputado Ademar Traiano, do PSDB, o rádio continua como um dos mais importantes veículos de comunicação pelo seu poder de chegar aos locais mais distantes.//
FALA TRAIANO
Entre os homenageados, o ex-presidente e fundador da Aerp, Augustinho Seleski, lembrou do início da entidade, primeiro como associação regional do Sudoeste do Paraná, e a sua transformação em associação estadual.//
FALA SELESKI
A AERP, fundada em 1975, tem 340 emissoras de rádio e de TV associadas e é dirigida por Márcio Villela.//
O evento contou a presença de diversos dirigentes de emissoras e do secretário de Estado de Comunicação Social, Marcelo Cattani, representando o governador Beto Richa.//
Notícias Relacionadas
Deputado Goura (PDT) conhece avanços da pesquisa sobre a palmeira Juçara em visita ao Núcleo de Agroecologia da UEL
Parlamentar debateu parcerias e fortalecimento da cadeia produtiva com cientistas, estudantes e empreendedores.
Leia mais
Deputado Professor Lemos (PT) cobra envio de projetos para valorização dos profissionais da educação
Parlamentar solicita que Governo do Estado encaminhe à Alep propostas já debatidas pela categoria para modernizar a carreira do magistério e equiparar salários dos agentes educacionais aos dos demais servidores do Executivo.
Leia mais
Deputado Delegado Tito Barichello (PL) destaca avanço no reforço do efetivo do Deppen, PMPR e CBMPR aprovado na Alep
Propostas foram aprovadas ao longo das Sessões Plenárias realizadas na segunda-feira (22).
Leia mais
Projeto que reconhece Cambé como Capital Estadual da Vocação Sacerdotal é sancionado no Paraná
De autoria do deputado Cobra Repórter (PSD), a iniciativa destaca a trajetória histórica, religiosa e cultural do município paranaense.
Leia mais