Rádio

Assembleia homenageia os 90 anos do Instituto de Engenharia do Paraná

17h48
por Trajano Budola
1 min de leitura
1.107 visualizações
Os 90 anos de fundação do Instituto de Engenharia do Paraná foram lembrados durante o grande expediente da sessão plenária desta segunda-feira na Assembleia Legislativa.//

A iniciativa foi uma proposta do deputado Rasca Rodrigues, do PV, que tradicionalmente homenageia a instituição, que comemorou o aniversário no dia 20 de fevereiro.//

O presidente do IEP, Nelson Luiz Gomez, falou sobre os serviços que a instituição presta para melhorara cada vez mais a qualidade da engenharia no Paraná.//

SONORA

Rasca falou sobre a importância do Instituto Engenharia do Paraná para o desenvolvimento do estado.//

SONORA RASCA RODRIGUES

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano, anunciou no final da cerimônia a entrega da menção honrosa do Legislativo aos 90 anos do Instituto de Engenharia do Paraná.//

Áudios

Compartilhar: