Rádio

Assembleia lança Frente Parlamentar da Gestão Pública

17h48
por Nelson Martins
1 min de leitura
789 visualizações
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, assinou nesta terça-feira o ato de instalação da Frente Estadual do Fortalecimento da Gestão Pública.//

O autor da proposta de instituição da nova frente é o deputado Douglas Fabrício, do PPS.//

Segundo o parlamentar, o grupo está sendo criado no Paraná para trabalhar em conjunto com a Frente Parlamentar Mista lançada também nesta terça-feira no Congresso Nacional.//

Entre os principais temas que serão discutidos pelo grupo estão a reforma de Estado, profissionalização e meritocracia, educação, segurança pública, obras e transportes, inovação e tecnologia, assuntos federativos e saúde.//

Áudios

Compartilhar: