Assembleia lança terceira edição do Prêmio Gestor Público Paraná
A iniciativa é promovida pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, o SINDAFEP.//
Nesta edição o premio vai estimular projetos de municípios que preservem o meio ambiente e que aliem desenvolvimento social e econômico com sustentabilidade.//
A Assembleia apóia a ideia, o que foi destacado pelo presidente Ademar Traiano.//
SONORA ADEMAR TRAIANO
De acordo com o presidente do SINDAFEP, José Carlos Carvalho, no ano passado foram inscritos 133 projetos e 36 deles foram premiados.//
Ele falou aos prefeitos para que participem do premio deste ano.//
SONORA JOSE CARLOS CARVALHO
O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Ivan Bonilha, e o secretário estadual da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, também participaram do lançamento.//
O coordenador-geral do Premio Gestor Público Paraná, Laerzio Chiesorin Junior, falou do tema escolhido este ano.//
SONORA LAERZIO CHIERSORIN JUNIOR
OPremio Gestor Público Paraná promove iniciativas de municípios de todos os portes com projetos de qualquer valor que seja aplicado.//
A análise destes projetos não leva em consideração fatores econômicos, apenas o quanto ele gera de benefícios para as comunidades.//
Notícias Relacionadas
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Audiência na Assembleia debate situação da bacia do Rio Iguaçu e gestão dos recursos hídricos
Encontro, promovido pelo deputado Goura (PDT), também será marcado pelo lançamento do mapa "Salve o Rio Iguaçu".
Leia mais
Comissão de Saúde promove audiência de prestação de contas da Sesa referente ao primeiro quadrimestre de 2026
Relatório será apresentado aos deputados estaduais na próxima terça-feira (30).
Leia maisProjeto prevê uso de créditos do Nota Paraná para quitação de débitos com o Estado
De autoria da deputada Ana Júlia Ribeiro (PT), a proposta altera a Lei Estadual nº 18.451/2015 e prioriza o uso dos créditos para regularização fiscal.
Leia mais