Rádio

Assembleia promoverá seminário para debater a Lei Maria da Penha

17h50
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.014 visualizações
A Lei Maria da Penha será tema de seminário que acontece no próximo dia 7 de agosto, no Plenarinho da Assembleia Legislativa.//

O debate foi proposto pela deputada Luciana Rafagnin, líder da bancada do PT, e recebeu o apoio das outras três deputadas estaduais, a Cantora Mara Lima e Rose Litro, do PSDB, e  Marla Tureck, do PSD.//

Segundo Luciana, o objetivo do seminário é compartilhar informações sobre a atuação do poder público em consequência do trabalho da Comissão Parlamentar Mista da Violência contra a Mulher do Congresso Federal.//

Áudios

Compartilhar: