Assembleia promoverá sessão na quarta-feira (29) para comemorar a campanha do "Agosto Azul"
Será na próxima quarta-feira, dia 29, conforme proposição da deputada Cantora Mara Lima, do PSDB.//
Na oportunidade, será realizada uma sessão especial comemorativa à campanha “Agosto Azul”, no Plenário da Casa, com início às 14h30.//
Durante o evento, serão entregues certificados a personalidades que se destacaram no campo da promoção da saúde humana.//
O “Agosto Azul” foi instituído pela Lei estadual nº 17.099, de 23 de março deste ano, resultante de um projeto de lei apresentado pela deputada Mara Lima.//
Notícias Relacionadas
Deputado Goura (PDT) conhece avanços da pesquisa sobre a palmeira Juçara em visita ao Núcleo de Agroecologia da UEL
Parlamentar debateu parcerias e fortalecimento da cadeia produtiva com cientistas, estudantes e empreendedores.
Leia mais
Deputado Professor Lemos (PT) cobra envio de projetos para valorização dos profissionais da educação
Parlamentar solicita que Governo do Estado encaminhe à Alep propostas já debatidas pela categoria para modernizar a carreira do magistério e equiparar salários dos agentes educacionais aos dos demais servidores do Executivo.
Leia mais
Deputado Delegado Tito Barichello (PL) destaca avanço no reforço do efetivo do Deppen, PMPR e CBMPR aprovado na Alep
Propostas foram aprovadas ao longo das Sessões Plenárias realizadas na segunda-feira (22).
Leia mais
Projeto que reconhece Cambé como Capital Estadual da Vocação Sacerdotal é sancionado no Paraná
De autoria do deputado Cobra Repórter (PSD), a iniciativa destaca a trajetória histórica, religiosa e cultural do município paranaense.
Leia mais