Assembleia promoverá solenidade nesta sexta-feira (25) para comemorar os 50 anos da Federação Umbandista
A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) promoverá nesta sexta-feira (25), a partir das 18 horas, em seu Plenário, uma sessão solene especial em homenagem aos 50 anos da Federação Umbandista do Estado do Paraná – FUEP. A iniciativa atende a uma proposição do deputado Péricles de Mello (PT). Na oportunidade serão homenageadas com certificados de Menção Honrosa personalidades que colaboraram e colaboram para fazer da Umbanda uma grande e importante religião.
Notícias Relacionadas
Sessão solene na Assembleia marca os 13 anos da Lei Maria da Penha
Presidente da Alep ressalta que o Legislativo está atento às demandas das mulheres, que precisam ter seus direitos respeitados.
Leia mais
Quatro anos do Nota Paraná ganha nova homenagem na Assembleia Legislativa
Semana também será marcada por homenagem dos 50 anos da Paraná Turismo, autarquia responsável pelo desenvolvimento do turismo no estado.
Leia mais
Solenidade na Assembleia Legislativa destaca os 50 anos de criação da Receita Federal
Vinculada ao Ministério da Fazenda, a Receita Federal exerce funções consideradas essenciais para que o Estado possa cumprir seus objetivos.
Leia mais
Assembleia homenageia Instituto Federal do Paraná por seus dez anos de fundação
O deputado Wilmar Reichembach, proponente do evento, lembrou que o IFPR está presente em 25 municípios, contribuindo para o progresso do Paraná.
Leia mais