Rádio

Assembleia sediará evento promovido pela Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná

18h21
por Nelson Martins
1 min de leitura
612 visualizações
A Assembleia Legislativa sediará nos próximos dias 8, 9 e 10 o Encontro Sul Brasileiro de Engenheiros Agrônomos, evento preparatório ao Vigésimo Oitavo Congresso Brasileiro de Agronomia 2013.//

Entre os temas a serem debatidos, estão o uso de agrotóxicos e o papel dos engenheiros agrônomos na produção de alimentos seguros e a sustentabilidade ambiental.//

Mais detalhes sobre a programação do evento podem ser obtidos no site da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná.//

O endereço é: www.federacaoengenheirosagronomosparana.org.//

Áudios

Compartilhar: