Rádio

Assembleia terá galeria com as bandeiras de todos os municípios parnaenses

17h46
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.100 visualizações
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, está enviando ofícios aos prefeitos de todo o Paraná comunicando a intenção da Mesa Executiva de destinar um espaço nas dependências da Casa para manter uma exposição permanente das bandeiras dos 399 municípios paranaenses.//

Para Rossoni, trata-se de uma maneira simbólica de afirmar a representação de todos os cidadãos na Casa do Povo.//

O deputado está solicitando às Prefeituras o envio de um exemplar de suas bandeiras, nas medidas de 1,12m x 1,60m, para que venham a compor a galeria que deverá ficar localizada no pavimento térreo do Palácio 19 de Dezembro, o edifício mais antigo do Complexo Legislativo, no Centro Cívico, em Curitiba.//

Até esta quinta-feira, o Cerimonial da Assembleia já havia recebido bandeiras de 36 municípios.//

Áudios

Compartilhar: