Assembleia vai gastar com café 30% menos do que o previsto em edital
A empresa vencedora, de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, vai fornecer o café pelos próximos doze meses a um preço de Sete Reais e 26 Centavos por meio quilo do produto.//
O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano, explicou que a licitação foi feita de forma transparente, com chamada pública e consulta a fornecedores e atacadistas.//
De acordo com ele o processo está amparado pela lei 8.666 da Constituição Federal, que estabelece as normas de licitação do Poder Público.//
SONORA ADEMAR TRAIANO
Outras quatro empresas fornecedoras participaram do pregão presencial.//
A vencedora tem agora 48 horas para apresentar as amostras dos produtos para análise da Diretoria de Apoio Técnico da Assembleia Legislativa.//
Só depois desta etapa é que o processo de licitação será oficialmente encerrado.//
O representante da LBSX Comércio de Produtos Alimentícios Ltda., Cláudio Pfeiffer Karam, que fez a melhor proposta de venda dos produtos falou sobre a licitação e garantiu que o preço que apresentou é menor que o das redes de supermercados.//
SONORA CLÁUDIO PFEIFFER KARAM
O pregão desta segunda-feira definiu a compra de 10.500 pacotes de meio quilo de café, 500 caixas de chá, 3.900 quilos de açúcar e 150 embalagens de adoçante.//
Se a empresa vencedora não apresentar em 48 horas as amostras dos produtos, para garantir o fornecimento, uma nova licitação será aberta.//
Notícias Relacionadas
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Audiência na Assembleia debate situação da bacia do Rio Iguaçu e gestão dos recursos hídricos
Encontro, promovido pelo deputado Goura (PDT), também será marcado pelo lançamento do mapa "Salve o Rio Iguaçu".
Leia mais
Comissão de Saúde promove audiência de prestação de contas da Sesa referente ao primeiro quadrimestre de 2026
Relatório será apresentado aos deputados estaduais na próxima terça-feira (30).
Leia maisProjeto prevê uso de créditos do Nota Paraná para quitação de débitos com o Estado
De autoria da deputada Ana Júlia Ribeiro (PT), a proposta altera a Lei Estadual nº 18.451/2015 e prioriza o uso dos créditos para regularização fiscal.
Leia mais