NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Assessoria de Imprensa da Alep
16h59
1 min de leitura
470 visualizações
As comissões permanentes da Assembleia Legislativa vão investigar denúncias que forem feitas à Casa. Uma delas será sobre a liberação de licenças para a construção de aterros sanitários, feita pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP), o que vem causando polêmica entre os deputados. A decisão foi tomada nesta terça-feira (17), pela mesa executiva da Assembleia. “Temos comissões que possuem plenos poderes de investigação”, disse Nelson Justus (DEM), presidente da Assembleia Legislativa. Além disso, o parlamentar acredita que as comissões podem obter resultados mais rápidos.
Notícias Relacionadas
13:03
Líder da Oposição aciona ANPD e pede auditoria sobre proteção de dados no processo de privatização da Celepar
Deputado Arilson Chiorato (PT) solicita avaliação de riscos para sistemas de segurança pública, saúde, educação e outras áreas estratégicas do Paraná.
Leia mais
12:12
Deputado Marcelo Rangel (PSD) celebra aprovação do plano de carreira dos policiais penais do Paraná
O parlamentar foi o relator do projeto que promove o reenquadramento dos servidores, além de atualizar a tabela de salários para ingresso na carreira, e que tramitou em regime de urgência na ALEP.
Leia mais
10:01
Assembleia aprova projeto que institui Rota do Antigomobilismo no Paraná
Proposta de autoria do deputado Delegado Tito Barichello (PL) busca fomentar o turismo e preservar a cultura automotiva no Estado.
Leia mais
09:34
Assembleia Legislativa realiza audiência pública para debater impactos da deriva de agrotóxicos no Paraná
Evento discutirá o projeto de lei 116/2021, que estabelece regras para a aplicação de agrotóxicos no Estado.
Leia mais