Rádio

Atividade parlamentar do primeiro semestre será cumprida antes do prazo regimental

10h34
por Nelson Martins
1 min de leitura
722 visualizações
As atividades de Plenário, relativas às sessões legislativas ordinárias do primeiro semestre, poderão estar completas até a próxima quarta-feira, dia 11.//

A possibilidade existe, uma vez que a Casa vem apreciando projetos de lei dentro dos prazos regimentais e tem feito um esforço concentrado para não deixar questões pendentes.//

A antecipação será exclusivamente dos trabalhos em Plenário e as atividades administrativas continuarão normalmente.//

De acordo com o presidente, deputado Valdir Rossoni, no retorno do recesso parlamentar, no dia primeiro de agosto, o ritmo de trabalho na Casa será normal, apesar de alguns deputados serem candidatos a prefeito nas eleições municipais deste ano.//

Áudios

Compartilhar: