Rádio

Audiência na Assembleia, na terça-feira (23), debaterá a Conferência Nacional de Educação

18h41
por Nelson Martins
1 min de leitura
746 visualizações
A Assembleia Legislativa promoverá audiência pública na próxima terça-feira para debater a CONAE – Conferência Nacional de Educação de 2014 e a sua importância no processo democrático.// 

Farão parte dos debates, o professor e ex-deputado federal Carlos Abicalil; o coordenador do Fórum Nacional de Educação, Francisco das Chagas Fernandes; o vice-governador do Estado e secretário da Educação, Flávio Arns; e o deputado federal Ângelo Vanhoni (PT), relator do projeto do PNE, o Plano Nacional de Educação, em tramitação no Congresso Nacional.// 

O evento acontece por proposição do deputado Professor Lemos, do PT, a partir das nove horas do dia 23, no Plenário do Legislativo estadual.//

Áudios

Compartilhar: