Rádio

Audiência nesta segunda-feira (26) debaterá o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH)

18h15
por Nelson Martins
1 min de leitura
855 visualizações
A Assembleia Legislativa promoverá nesta segunda-feira, a partir das 10 horas, em seu Plenarinho, audiência pública para debater o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade.//

O TDAH aparece na infância e frequentemente acompanha o indivíduo por toda a vida, com sintomas de desatenção, inquietude e impulsividade.//

O encontro acontece por proposição do deputado Gilberto Martin, do PMDB.//

Segundo o deputado, que também é médico, pesquisas indicam que o transtorno atinge de 3 a 5% das crianças.//

Martin defende a importância de repassar informações sobre o assunto à população para a identificação precoce dos problemas associados ao transtorno e as melhores formas de tratamento.//

Áudios

Compartilhar: