Rádio

Audiência no Legislativo marca 25 anos do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde

18h26
por Nelson Martins
1 min de leitura
818 visualizações
Os 25 anos do Conselho Nacional dos Secretários Municipais de Saúde foram comemorados no Plenarinho da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira, em evento proposto pelo deputado Gilberto Martin, do PMDB.//

O encontro contou com a presença do secretário de Estado da Saúde, Michelle Caputo Neto.//

Na ocasião foi lançada uma edição especial da revista da entidade sobre os 25 anos de atuação do conselho e sua importância na gestão do Sistema Único de Saúde, o SUS, conforme explica o deputado.//

SONORA MARTIN

O evento teve a presença de secretários municipais, gestores e profissionais da saúde.//

Áudios

Compartilhar: