Audiência pública debate infraestrutura e desenvolvimento do Litoral
A iniciativa partiu do deputado Ney Leprevost, do PSD, que lidera o Grupo de Apoio ao Litoral Paranaense e defende a implantação do terminal portuário.//
FALA NEY
Para o deputado Rasca Rodrigues, do PV, que também esteve presente, é preciso definir o que se deseja para o litoral, sem descuidar da preservação do meio ambiente.//
SONORA RASCA
O evento contou com a participação de diversas autoridades dos municípios litorâneos, de entidades de classe e de moradores.//
Notícias Relacionadas
Sessão solene homenageia comerciantes e reconhece contribuição do setor para o desenvolvimento do Paraná
Evento proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos) celebra atuação de empresários e lideranças que impulsionam a economia e geram emprego e renda.
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Deputado Moacyr Fadel (PSD) celebra assinatura de ordem de serviço para conclusão da pavimentação do distrito de Socavão, em Castro
O parlamentar acompanhou a assinatura da ordem de serviço que garante a pavimentação dos últimos 8,8 quilômetros da estrada.
Leia mais"Agepar destina R$ 3,9 bilhões dos precatórios da Sanepar aos consumidores", destaca deputada Luciana Rafagnin (PT)
Valor de precatório da União será aplicado integralmente na redução das tarifas de água e esgoto; companhia já anunciou recurso.
Leia mais